Fluminense x Genter Vôlei Bauru ao vivo na TV

Fluminense enfrenta Genter Vôlei Bauru
Fluminense enfrenta Genter Vôlei Bauru

A Superliga Feminina chega a quinta rodada do returno com o Rexona-Sesc disparado na liderança. Contudo, a briga por uma vaga na fase final continua acirrada. Nesta quinta-feira (09), o Fluminense F.C recebe as paulistas do Genter Vôlei Bauru (SP), às 21h55, no ginásio do Hebraica, na capital carioca. O confronto será transmitido pela Rede TV.

A classificação atual da Superliga Feminina de vôlei tem o Genter Vôlei Bauru na sexta posição com 27 pontos, cinco a frente do Fluminense, que tem 22, em sétimo lugar. A liderança é das meninas do Rexona-Sesc com 45 pontos.

A partida do primeiro turno foi de ampla superioridade do Genter Vôlei Bauru, com vitória confortável por 3×0. Isso já liga um alerta no time carioca.

“Esperamos fazer uma partida melhor do que a do primeiro turno. O Genter Vôlei Bauru tem um potencial de ataque forte e vamos tentar diminuir essa força com um bom saque e nosso sistema defensivo. Nunca esperamos jogo fácil e amanhã não será diferente. Temos que focar na nossa equipe e trabalhar muito em conjunto”, disse Sassá, ponteira do Fluminense.

Veja aqui a classificação da Superliga Feminina de vôlei

Já o time paulista está bem confiante em relação a partida. “Esperamos um jogo muito difícil no Rio. O Fluminense vem crescendo, está encorpando e tem muitas jogadoras experientes e rodadas. E ainda vamos jogar na casa delas em uma quadra em que nenhuma de nossas atletas já jogou antes, o que é um fator complicador para nós. Mas nosso time tem treinado bem, evoluído a cada dia e esperamos fazer uma boa partida lá. É um time contra o qual precisamos sacar muito bem para facilitar nossa vida na nossa relação bloqueio e defesa”, explicou Marcos Kwiek, treinador do Genter Vôlei Bauru.

 

Está é a única partida da quinta rodada na quinta-feira, as demais serão disputadas na sexta-feira.

[table id=32 /]

 

About Mayk Souza 137 Articles
Jornalista e fotógrafo, com especialização em marketing digital. Amante dos esportes e apaixonado por futebol. Assisto qualquer jogo, mesmo que não seja do meu time do coração. Nordestino, apaixonado por um bom forró. Sou responsável pela cobertura de futebol e vôlei aqui no Menina Joga!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*