Ranking de vôlei feminino – CBV divulga novas regras para temporada 2018/2019

Tiffany entra para Ranking de vôlei feminino

Tiffany entra para Ranking de vôlei feminino

4 thoughts on “Ranking de vôlei feminino – CBV divulga novas regras para temporada 2018/2019

  1. Eu acho legal esse equilíbrio dos times, isso torna o campeonato mais emocionantes. Sou treinador crio o mesmo sistema, para outras não serem tão prejudicadas. Parabéns!!!

  2. Eu só quero saber se Jaque irá jogar em algum time na Superliga 2018/19 para preparar a minha torcida. Ainda se jogará o mundial. Acredito que seria ainda tempo das veteranas jogarem porque as novatas fizeram feio no jogo das nações. 4° lugar ficou feio para uma seleção recentemente bicampeã olimpica do mundo.

  3. A verdade é que estamos em um processo de renovação. As novas atletas precisam ainda se acostumar com a camisa da Seleção. Isso não é fácil e não é natural, é um processo normal. Ainda não temos as confirmações dos times para a próxima Superliga, mas acho que ela ainda joga uma ou duas temporadas normalmente, antes da aposentadoria.

  4. Urge criar mais equipes, em todas as regiões do Brasil. Há muitos jogadores que poderiam formar/administrar equipes, como o Lorena (não sei porque ele nunca foi à Seleção) que poderia motivar a criação de uma equipe (feminina ou masculina, tanto faz) na cidade de mesmo nome, cidade que conheço pessoalmente e que tem pelo menos duas quadras ótimas: CSU e Clube Comercial. Uma cidade carente de esporte desde o fechamento do Hepacaré FC nos anos 1960. Clubes de futebol poderiam também abrir equipes de vôlei, já temos o Cruzeiro então porque não o Atlético-MG?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *