Rio de Janeiro e Minas se enfrentam na Supercopa 2017

Rio de Janeiro e Minas se enfrentam na Supercopa 2017 - CBV
Rio de Janeiro e Minas se enfrentam na Supercopa 2017 - CBV

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou detalhes da disputa da Supercopa 2017 de vôlei feminino. A partida será entre o SESC (RJ), atual campeão da Superliga, e o Camponesa/Minas, vice-campeão da última Copa do Brasil. O jogo será em Fortaleza, no dia 13 de outubro.

Esta será a terceira edição da Supercopa Brasileira de Vôlei, torneio vencido duas vezes pelas cariocas do SESC (RJ). Antes, com o nome do ex-patrocinador Rexona, elas conquistaram diversos títulos:

Supercopa 2017 de vôlei feminino

SESC (RJ) e Camponesa/Minas se preparam atualmente para a disputa da Superliga Feminina 2017/2018 e levarão um time de estrelas à capital cearense. O público verá de perto o técnico Bernardinho, Gabi, Juciely, e a bicampeã olímpica Fabi, todos do time carioca, enquanto que do outro lado mineiro teremos Carol Gattaz, Léia e Rosamaria.

A decisiva da Supercopa 2017 de vôlei feminino acontecerá no Centro de Formação Olímpica (CFO), dia 13 de outubro, às 20h30. A expectativa da organização é receber até 17 mil pessoas.

Histórico da Supercopa de vôlei feminino

O torneio foi disputado pela primeira vez em 2015, com o Rio de Janeiro enfrentando o EC Pinheiros, na cidade de Itapetininga (SP). Em 2016 foi a vez do Praia Clube desafiar as cariocas, em Uberlândia (MG). Melhor para o SESC (RJ) nas duas oportunidades. Elas enfrentam agora o Camponesa/Minas em busca do tricampeonato.

Quando começa a Superliga Feminina 2017/2018?

A Superliga Feminina 2017/2018 já tem data para começar: 17 de outubro. Você encontra aqui a tabela completa da primeira fase e a classificação atualizada da competição.

Dê seu apoio, deixe seu comentário e curta nossa página no Facebook.

Você encontra aqui ofertas de camisas de futebol e uma série de cupons de descontos de marcas parceiras. Ganhamos comissão em vendas geradas por nossos links. Ajude-nos nesta missão de fortalecer os esportes femininos.

About Mayk Souza 84 Articles
Jornalista e fotógrafo, com especialização em marketing digital. Amante dos esportes e apaixonado por futebol. Assisto qualquer jogo, mesmo que não seja do meu time do coração. Nordestino, apaixonado por um bom forró. Sou responsável pela cobertura de futebol e vôlei aqui no Menina Joga!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*