14 jogadoras são convocadas para Copa dos Campeões e amistosos

Jogadoras convocadas para Copa dos Campeões - CBV
Jogadoras convocadas para Copa dos Campeões - CBV

A Seleção Brasileira de Vôlei embarcou nesta sexta-feira (25) para os Estados Unidos. Lá, disputará dois amistosos contra as norte-americanas, nos dias 27 e 29 de agosto, como preparativos finais para o torneio no Japão. Zé Roberto divulgou os nomes das 14 jogadoras convocadas para Copa dos Campeões. A lista você acompanha abaixo.

Serão seis times que estarão no Japão, entre os dias 05 e 10 de setembro, disputando a Copa dos Campeões. Além do Brasil, estarão as seleções principais dos Estados Unidos, China, Russia, Coreia do Sul e Japão.

Convocadas para Copa dos Campeões 2017

  • Levantadoras Roberta e Naiane
  • Opostas Tandara e Monique
  • Ponteiras Natália, Gabi, Rosamaria e Amanda
  • Centrais Bia, Carol, Mara e Saraelen
  • Líberos Suelen e Gabi

Este será o quarto torneio do ano, no processo de renovação do time olímpico. A temporada da Seleção Brasileira tem sido perfeita. As meninas já conquistaram o Master de Montreux, Grand Prix e o Sul-Americano.

A Copa dos Campeões de Vôlei Feminino é uma competição organizada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) desde 1993, ocorre a cada quatro anos, sempre no posterior aos jogos olímpicos.

Esta será a sétima edição do torneio, sempre marcado pelo equilíbrio. O Brasil já venceu a competição em 2005 e 2013. As demais foram vencidas por: Cuba (1993), Russia (1997), China (2001) e Itália (2009).

Encontre aqui a tabela de jogos e resultados da competição

Você concorda com a relação de jogadoras convocadas para Copa dos Campeões 2017? Quem você acha que merecia uma chance?

Dê seu apoio, deixe seu comentário e curta nossa página no Facebook.

Você encontra aqui camisas de futebol em promoção e uma série de cupons de descontos em nosso canal de ofertas.

About Mayk Souza 84 Articles
Jornalista e fotógrafo, com especialização em marketing digital. Amante dos esportes e apaixonado por futebol. Assisto qualquer jogo, mesmo que não seja do meu time do coração. Nordestino, apaixonado por um bom forró. Sou responsável pela cobertura de futebol e vôlei aqui no Menina Joga!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*