Brasil tem novo uniforme para Copa do Mundo da França 2019

Brasil tem novo uniforme para Copa do Mundo da França 2019

​A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com Nike, apresentou o uniforme que vestirá a Seleção Feminina na Copa do Mundo da França 2019. Marta, Cristiane e Formiga vão em busca do título inédito para o Brasil.

​O novo uniforme da Seleção foi elaborado a partir de estudos e colaboração das jogadoras. Foram produzidas camisetas respeitando a modelagem feminina, ideal para atender às atletas profissionais e também as milhares de torcedoras espalhadas por todo o país.

"Mulheres Guerreiras do Brasil!"

Nike faz homenagem

O novo manto sagrado será inaugurado nos jogos que antecedem a Copa do Mundo e será o uniforme principal no maior torneio de futebol do planeta.

​Quando vestimos a camisa do Brasil, além de buscar o melhor para a equipe, nós estamos brigando para que todas as mulheres tenham seu espaço no esporte.

​Andressinha

​Detalhes do novo uniforme da Seleção

​O uniforme principal carrega o tradicional tom dourado, que caracteriza a Amarelinha como símbolo de talento, ousadia e brasilidade e é reconhecido em qualquer canto do planeta. A barra da manga ganhou um toque de verde, enquanto o short azul e as meias brancas completam o visual clássico.

O segundo conjunto inova com azul escuro e um céu repleto de estrelas estampado na camisa. A gola moderna segue a mesma tonalidade azul das barras das mangas.

Brasil tem novo uniforme para Copa do Mundo

​Sempre me inspirei em craques como Marta, Cris e Formiga, guerreiras que tanto fazem pela modalidade. Hoje, estou ao lado delas. Tudo vale a pena pelos nossos sonhos.

​Andressa Alves

​Sobre o Menina Joga!

Somos um site especializado na cobertura esportiva feminina. Damos destaque as atletas brasileiras em diversas competições.

Surgimos em 2016 com o objetivo de trabalhar para fortalecer a divulgação das modalidades praticadas por atletas brasileiras, tais como futebol feminino, vôlei, basquete, natação e diversas outras.

Além de acompanhar os principais destaques do torneio She Believes Cup, veja também quais são as modalidades femininas nas Olimpíadas, dicas de como relaxar depois dos exercícios físicos, e a classificação da Superliga Feminina 2018/ 2019​.

Mayk Souza

Editor e redator em Menina Joga!
Jornalista e fotógrafo, com especialização em marketing digital. Amante dos esportes e apaixonado por futebol. Assisto qualquer jogo, mesmo que não seja do meu time do coração. Nordestino, apaixonado por um bom forró. Sou responsável pela cobertura de futebol e vôlei aqui no Menina Joga!

Últimos posts por Mayk Souza (exibir todos)

Deixe uma resposta