Com 100% de aproveitamento, técnica é demitida do Palmeiras

Palmeiras demite treinadora do time feminino

Como entender? O Palmeiras tem aproveitamento de 100% na segunda divisão do Brasileirão Feminino e garantiu acesso à primeira divisão, tudo lindo e dentro do planejamento, certo? Não é bem o que a diretoria da equipe pensa, já que a técnica Ana Lúcia Gonçalves foi demitida nesta quarta-feira.

A equipe feminina do Palmeiras disputa duas competições este ano: Paulistão e Brasileirão.

A campanha no campeonato estadual é relativamente boa e a equipe avançou à segunda fase.

Já na série A2 do Brasileirão, podemos dizer que a campanha do Palmeiras é perfeita. São 40 gols marcados, 1 sofrido e 100% de aproveitamento.

A equipe já está garantida na primeira divisão em 2020 e abre as semifinais no fim de semana contra o São Paulo, de Cristiane.

Em entrevista ao Globo Esporte, a treinadora demonstrou não entender o que aconteceu.

Fui surpreendida. O coordenador (Alberto Simão) me chamou na sala de reuniões. Tinha dois representantes do Palmeiras, um do RH e outro do financeiro. Ele disse que eu estava demitida por incompatibilidade e saiu da sala. Não houve absolutamente nada (de explicação), foi só isso. Não dá para entender, é surpreendente!

A diretoria Alviverde confirmou a chegada do técnico Ricardo Belli para comandar a equipe na sequência da temporada, ele comandava o time sub-18 do Palmeiras.

A despedida com as atletas foi traumatizante, elas estão abaladas, não entendem o que aconteceu. O que falam para elas é o mesmo que falaram para nós, explicou Ana Lúcia!

Palmeiras demite treinadora do time feminino
Palmeiras demite treinadora do time feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *