Unochapecó/Female representa Brasil na Libertadores de Futsal 2017

Female (SC) representa o Brasil na Libertadores de Futsal 2017

Tudo pronto para a Copa Libertadores de Futsal Feminino 2017, em Assunção, no Paraguai. A competição ocorre entre os dias 15 e 22 de julho e o time do Unochapecó/Female representa Brasil na disputa.

As catarinenses conquistaram a vaga na competição ao vencer, em 2016, a Taça Brasil de Futsal. Na final elas enfrentaram as Leoas da Serra e ficaram com o título. Aliás, esta foi a quinta conquista, antes elas já haviam vencido em 2009, 2010, 2011 e 2012.

Sobre a Copa Libertadores de Futsal Feminino

Este é o terceiro ano do torneio organizado pela Conmebol. Participarão da edição 2017 dez equipes femininas de futsal. Nas competições anteriores, o título sempre ficou com o Brasil: Barateiro/Brusque venceu duas vezes.

“É notável o crescimento da modalidade nos outros países do continente nos últimos anos e, mesmo o Brasil sendo uma referência mundial, a tendência que aconteçam jogos bem disputados. Nosso foco está na nossa preparação e buscar chegar muito forte na competição”, afirma Eder Popiolski, técnico do Unochapecó/Female.

Times participantes da Libertadores de Futsal Feminino 2017

  • Atlantes (BOL)
  • Bello Real Antioquia – USA (COL)
  • Cumanda Agua Lluvia (ECU)
  • Palestino (CHL)
  • Rio Negro City (URU)
  • San Borja (PER)
  • San Lorenzo (ARG)
  • Sport Colonial (PAR)
  • Trujillanos (VEN)
  • Unochapecó/Female (BRA)

As equipes foram divididas em dois grupos para a disputa da Libertadores de Futsal 2017:

Grupo A: Cumanda Agua Lluvia (ECU) – Rio Negro City (URU) – San Borja (PER) – Sport Colonial (PAR) – Trujillanos (VEN)

Grupo B: Atlantes (BOL) -Bello Real Antioquia – USA (COL) – Palestino (CHL) – San Lorenzo (ARG) – Unochapecó/Female (BRA)

Copa do Brasil Feminina de Futsal 2017

Está em andamento a edição deste ano da Copa do Brasil Feminina de Futsal. Estamos acompanhando todos os detalhes da competição e também faremos o mesmo na Copa Libertadores de Futsal 2017. Vem com a gente!

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades.

Mayk Souza

Editor e redator em Menina Joga!
Jornalista e fotógrafo, com especialização em marketing digital. Amante dos esportes e apaixonado por futebol. Assisto qualquer jogo, mesmo que não seja do meu time do coração. Nordestino, apaixonado por um bom forró. Sou responsável pela cobertura de futebol e vôlei aqui no Menina Joga!

Últimos posts por Mayk Souza (exibir todos)

Deixe uma resposta